Política de entregas/trocas e devoluções.
ENTREGA
- O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data de postagem;
- Seu pedido será preparado e enviado em até 3 dias úteis após aprovação de crédito, confirmação de pagamento, separação do pedido e coleta dos Correios ou Transportadora;
- Após a postagem do pedido, o prazo para a entrega segue o padrão de entrega dos Correios ou Transportadora, que pode variar de acordo com a localidade, tipo de envio escolhido pelo cliente e de acordo com períodos sazonais ou feriados. Nos isentamos de culpa/responsabilidade após a postagem do pedido;
TROCA/ DEVOLUÇÃO MODA FITNNES
Prezado cliente, informamos que a Reação Sports não efetua troca, apenas a devolução INTEGRAL do pedido (todas as peças). O prazo para solicitação da devolução é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de
2013).
Após o prazo mencionado, qualquer solicitação de devolução será desconsiderada.
Você deverá enviar a solicitação de devolução para o e-mail [email protected] contendo as seguintes informações:
Escrever no assunto: seu nome completo e número do seu pedido.
Escrever no corpo do e-mail: referência e quantidade de cada produto a ser devolvido. Em caso de defeito de fabricação ou produto divergente do que foi pedido (modelo, cor ou tamanho errado), o cliente deverá fotografar e anexar a imagem ao e-mail.
Após envio do e-mail, nossa equipe retornará o contato enviando uma autorização de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 (sete) dias para a postagem na agência dos Correios ou na Unidade da Transportadora, respeitando a forma de envio do pedido original (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto, fique atento ao prazo para postagem.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não aceitamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- PIX: o cliente deve informar um conta bancária ou chave PIX em seu nome para depósito. O prazo para realização do depósito é de até 30 dias úteis.
- Cartão de Crédito: nos pagamentos via cartão de crédito, a solicitação de estorno é feita junto ao mediador e o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação.
Para demais dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp (22) 98818-3623.
TROCA/ DEVOLUÇÃO MODA PRAIA
• O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda;• Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.• Deve também estar isento de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original;
Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.
Para demais dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp (22) 98818-3623.
Meu produto apresentou defeito, e agora?
Antes de tudo, pedimos mil desculpas! Nossos produtos são todos revisados antes do envio, mas pode acontecer de um erro passar. Não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes.As trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
• Realize a sua solicitação através do email: [email protected]
Basta enviar uma foto apresentando o defeito, preencher o email com os dados abaixo:
Escrever no assunto: seu nome completo e número do seu pedido.
Escrever no corpo do e-mail: referência e quantidade de cada produto a ser devolvido. Em caso de defeito de fabricação ou produto divergente do que foi pedido (modelo, cor ou tamanho errado), o cliente deverá fotografar e anexar a imagem ao e-mail.
O email passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail .
Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos pela Reação Sports.
Quando recebermos a peça, ela será submetida à análise, que tem prazo máximo de 3 dias úteis para ser concluída.Você receberá o ressarcimento ou o valor da peça + frete em créditos no site para realizar uma nova compra. inserir uma foto apresentando o defeito, preenchendo o email com as informações na forma abaixo.• Após a devolução será do valor efetivamente pago.Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Para demais dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp (22) 98818-3623.